Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

João 14

v. 15 : "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos."
v. 21a: "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama."
v. 23a: "Respondeu Jesus: Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra."
v. 24a: "Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras."
v. 31: "Todavia é preciso que o mundo saiba que eu amo o Pai e que faço o que meu Pai me ordenou."

"Amar o Senhor com a vida, e não só com palavras, não só dentro da igreja, não só na frente dos líderes ou do pastor.. Jesus é bem claro, "transparente", nesse aspecto (v.21), é necessário obedecer à palavra de Deus para realmente demonstrar o amor a Deus. É necessário ter uma vida de santidade, cumprir os preceitos de Deus, guardar a sua palavra, rejeitar o mundo, não ter uma vida de qualquer jeito..
Realmente, obedecer à sua palavra é a maior e principal evidência de que amamos a Deus; o versículo 23 afirma que não tem como uma pessoa amar a Deus e não obedecê-lo, ou a pessoa O ama e Lhe obedece, ou a pessoa não O ama."

Que eu possa amar o Senhor a cada dia mais, a cada dia mais guardar e obedecer aos seus mandamentos, a cada dia mais procurar conhecê-lo, a cada dia mais criar mais temos pela sua palavra, me esforçar a cada dia mais em demonstrar o meu amor por ELE através de uma vida de santidade, através de uma busca diária em negar as vontades da minha carne, em crucificar o meu "eu" e obedecer realmente de corpo e alma e querer ser igual a Cristo.
Não quero que a minha vida seja mais uma "decepção" pra Deus, não quero que meu procedimento negue aquele que me criou, quero ter uma mente santa, uma vida santa, mãos santas diante de Deus, um olhar santo, um falar, um viver que revele o MEU CRIADOR, que exalte ELE na minha vida, que mostre ao mundo e aos sedentos quem ELE é!
Eu desejo que o meu andar revele o grande amor de Deus, quero que a vida de pessoas seja transformada por causa da minha vida de Santidade e temos ao Senhor.
Quero REFLETIR DEUS! Quero QUE O MUNDO TODO SAIBA QUEM É DEUS e O QUE ELE FEZ POR AMAR A TODAS AS PESSOAS DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário