Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gratidão.

Olha o que Deus faz com as pessoas.. Ele tira de onde estão e em um estalar de dedos coloca em um lugar onde elas nunca imaginavam que poderiam estar! 
Há alguns anos, eu era apenas uma menina morando em um bairro simples em uma casa humildezinha, e hoje, tenho tantas coisas que ás vezes nem sei de onde saíram! 
Moro simplesmente na cidade maravilhosa, pertenço a uma igreja maravilhosa e conheço pessoas maravilhosas. E sabe uma coisa? Só Deus mesmo pode fazer isso! 
Mudou minha família, mudou minha vida, minhas condições, mudou tudo. E ainda me deu mais e mais o desejo pela sua palavra. 
E hoje? Eu só tenho a agradecer por tudo isso, e abençoar os que estão a minha volta!
Obrigada Senhor!!!!

''Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!''  Salmos 103:2

''Tu és o meu Deus; graças te darei!
Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre.''  
Salmos 118:28-29

"Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." Colossenses 3:17

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.  1 Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário