Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

AMIZADE!

 "Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar.. amigo é uma bênção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar!
É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.. É assim que você é pra mim, um tesouro, que pra sempre eu vou guardar! Amigo, eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer!"
"Pra fazer a vida ter outro sentido, é preciso procurar encontrar e conquistar um grande amigo. Para você confiar sem ter medo de errar, um sorriso pra fortalecer se a tua mão enfraquecer um amigo vem te socorrer. Os amigos são presentes conquistados lentamente, sentimento forte que não se entende. Faz doído no coração sincero amor e de emoção ter amigo e ter riqueza e ser tesouro em nossos corações. Quero te amar assim, dividir o que é meu, foi a forma que encontrei para unir meu coração ao teu. Um amigo se conquista e se guarda para sempre, um tesouro pra durar eternamente, um amigo de verdade pode nos abençoar raridade é feliz quem a um amigo conquistar, a compartilhar seus sonhos sentimentos de emoções, ter amigo é ter riqueza, tesouro em nossos corações. É chorar se precisar é sorrir sem questionar é sofrer ao ver seu sofrimento sem medidas é amar. Cultivar nossa amizade qual tesouro que alguém encontrou é te ver feliz amigo vou acreditar no sonho que você sonhou."
Nem sei o que dizer, eu só tenho a agradecer por ter te conhecido e por você estar fazendo parte da minha vida, do meu dia-a-dia, por me abraçar quando estou triste, por me ajudar sempre que pode, por sempre estar do meu lado ! Você é a irmã que eu não tive e que tanto queria !! Não tenho palavras que expliquem o que você significa pra mim cara, só peço a Deus pra que a gente nunca perca o contato e pra que de alguma forma eu possa fazer uma diferença na sua vida ! 
Obrigada por tudo amiga, pode sempre contar cmg.. EU TE AMO MUITO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário