Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meu Verdadeiro Amor..

Depois de muito querer, eu finalmente encontrei o meu verdadeiro amor. 
Já tinha ouvido falar diversas vezes que "o verdadeiro amor faz as pernas tremerem" mas eu nunca tinha sentido isso antes com ninguém! E me dei conta ontem a noite de que quando estou com ele isso acontece DE VERDADE!!! Fiquei tão surpresa quando percebi isso, porque achava que era invenção de alguém, mas realmente, o verdadeiro amor faz as pernas tremerem. *-*
O verdadeiro amor, é aquele que vence os obstáculos da vida e se mantém firme; 
O verdadeiro amor, é aquele que deixa seu orgulho e até mesmo o seu próprio querer pra ver seu amor sorrir; 
O verdadeiro amor .. 
Meu verdadeiro amor, me faz sentir um bem enooorme quando estamos juntos, me faz perceber o quando cada minuto pode ser especial, me surpreende com pequenas atitudes que pra mim são grandes provas de amor.. te amar é a melhor coisa do mundo meu amor verdadeiro. 
Eu te Amo Muito Meu Príncipe.. Marcos Paulo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário