Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

dias bons ..

.. em dias como hoje, eu estaria na casa da minha avó fazendo biscoitos assados ou comendo pipoca .. a sala estaria cheia, com todos os meus primos, minha tia e meu avô , com certeza a tv estaria ligada no filme da sessão da tarde que ninguém nunca parava pra ver, ou estaríamos jogando super mario no play station.. dias bons.. morro de saudade desse tempo, era só eu ir no quarto da minha mãe antes de sair cedo pra escola e avisar que ia pra casa da minha vó .. aí quando dava umas 7 da noite meu vô me largava em casa.. sempre me comprava um doce no mercado ou algo do tipo.. a comida da minha vó .. HMMMMMM ! que delícia ! minha tia é a melhor em inventar brincadeiras e situações engraçadas .. quantas vezes eu tinha que parar a brincadeira e ir correndo pro banheiro antes que fizesse xixi na calça de tanto rir (tenhoesseproblmeaatéhoje) .. dias magníficos em que me diverti demais .. era MUITO engraçado quando eu e minhas primas fazíamos desfile com as roupas e sapatos da minha vó .. a gente bagunçava todo o guarda-roupas dela, a cama ficava um morro de roupas, meu vô ou meu primo sempre filmavam tudo .. dava uma emoção ..... quando se é criança tudo é bom, parece que tudo é eterno a gente pensa que a vida vai ser sempre daquele jeito . É uma alegria enorme .. mas depois que o tempo passa a gente aprende a força que as coisas mudam, e nada volta a ser como antes .. temos alegrias, mas agora, cada um foi pro seu lado, tem gente até no céu .. :$ Mas é assim mesmo, o tempo passa, a vida muda e não tem como ser diferente, e o que fica são as lembranças e a saudade de cada tempo bom que vivi ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário