Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Especial'


Tenho saudades de uma pessoa que não volta mais ..
Meu avô. A pessoa mais importante na minha vida, que se foi há um tempo, mas que todos os dias é lembrado com muito carinho. Ah, como eu queria que ele estivesse aqui nesse momento. Eu lhe contaria tanta coisa que aconteceu comigo depois que ele se foi.
Eu fiz 15 anos, mudei de estado, estou no ensino médio, tenho novos amigos, uma família que não conhecia. Ele escutaria tudo, me abraçaria, me daria milhares de conselhos para não namorar cedo.. ele me amaria como ele sempre me amou. Faria aquela comida gostosa que só ele mesmo sabia fazer, com aquele gostinho que tinha a cara dele. Ele assistiria 'casos de família' comigo como a gente sempre fazia, a apresentadora mudou. Nós sairíamos pra comprar doces ou alguma coisa boa, ficaríamos conversando na rua com os vizinhos, depois iríamos buscar a minha avó no ponto de ônibus e ficar conversando a noite toda até que ele dissesse meio que bocejando “Kaká, vovô ta com sono”..
Eu iria aproveitar muito, faria tudo de novo, como sempre fiz.. E quando chegasse aquele dia triste, 31/05/2009, eu atenderia o telefone, e ouviria o que ele tinha pra me dizer antes de chegar a meia noite, não deixaria de modo nenhum o telefone na bolsa, andaria com ele colado comigo pra o ouvir tocar, teria o prazer de ouvir ele me chamar de Kaká pela última vez e dizer que estava bem, mas que o amanhã nunca iria chegar pra ele.
Às vezes eu ficava no quarto vendo ele dormir, tinha medo de dormir e alguma coisa acontecer com ele, e ficava lá, deitada com ele, olhando pra ele, admirando-o, era tão bom. Eu me sentia bem.
E hoje essas lembranças cortam o meu peito, e eu me arrependo não sei do que.
Eu só queria que ele ainda estivesse aqui.
Já seria o suficiente !

Um comentário:

  1. Liindo,Liindo minha Guriia. tenho ecrteeza qe ele acompanha vooç ateh hooje, poiis elle ainda estaah vivo em teu coraçãao em tuas lembrançaas s2

    ResponderExcluir