Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

hoje minha mãe está de aniversário e nada mais justo qe uma poost sobre ella.. 

A minha mãe é aquela que me faz rir quando estou chorando, que me surpreende com suas palhaçadas, que me chama de Bebezão, que chora por minha causa, que briga com qualquer um por mim, me defende de tudo e todos, que demonstra o seu amor incondicional sempre, falando as coisas certas na hora que eu preciso ouvir.
A minha mãe é boba, engraçada, sorridente, sentimental, chorona, amiga, companheira, simples, complicada, extravagante.. ela é tudo pra mim. E mesmo que ás vezes eu pise na bola, ela ainda continua me amando, e mesmo quando todos querem nunca mais me ver, ela continua do meu lado.
Sem ela eu não sou nada.
E com ela do meu lado, eu sou feliz.. !



Te Amo pra sempre ! 


2 comentários:

  1. ela é minha antes de tu nascer hahahahah mas vocês a tirarão de mim então cuidem bem dela já que eu não posso amooooooo vocêsss de maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Poode deixar Deda, tbm te amo, saudades =)

    ResponderExcluir