Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

'- Eu -'

Dúvidas, perguntas sem respostas; se alguém fosse capaz de ver meus pensamentos, veria dezenas de pontos de interrogação; tantas coisas sem solução.
Além das dúvidas, veria o medo, que constantemente me persegue. Medo de escolher, tentar, errar; medo do escuro, e o principal, medo das pessoas que são diferentes de mim.
Além das dúvidas e do medo, encontraria muita ansiedade. Ansiedade pelo futuro e pelas respostas das minhas dúvidas. Ansiedade de saber o que vai acontecer amanhã...
Além das dúvidas, medo e ansiedade, poderia encontrar tristeza, não pela vida, mas pelo todo que sempre acaba ficando pra trás.
Além das dúvidas, medo, ansiedade e tristeza, concerteza encontraria algo chamado saudade. Saudade dos amigos, família, de ter 10 anos, brincar, brigar e fazer as pazes em menos de uma hora, chorar porque acabou o doce, cantar, rir, e não sentir vergonha de ser criança.
Mas, além de encontrar tudo isso, bem lá no fundo você encontraria desejo.
Desejo de que o amanhã se torne o hoje e eu não vá me arrepender, desejo de ver o sol brilhar mais uma vez, desejo de ser mãe e brincar com meus filhos, desejo de construir uma linda família, desejo de ser bem sucedida e viver bem.
Enfim,, desejo de ser feliz, realizar sonhos.
Viver.
E quando você estiver achando que acabou, porque já achou dúvidas, medos, ansiedades, tristezas e muitos desejos, quando estiver aí, encontrará escondida mas notória, a esperança que sempre será minha companheira. Esperança de reencontrar os velhos amigos de anos atrás e poder, junto à eles, sorrir. Como antigamente agente fazia.
Sorrir sem se preocupar com o resto.

“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz..♪ ” 


Feito por : Ana Caroliine =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário