Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Déborah Mainel Corrêa


A amizade que todas nós tivemos é para sempre mesmo.. até quando estivermos caduquinhas.. contando dos nossos netinhos... sobre receitas... algum ponto de croche.. trico novo que descobrimos.. porque a gente se ama demais.. se suporto demaiis... e se diverte incondicionalmente... a distância jamias vai afetar isso..e nem nada... porque nós não somos só simples amigas.. nós somos irmãs
 do peito.. que ninguém pode tirar esse lugar que já está trancado e a chave jogada fora pra jamias ser aberto.. guriia eu te amo demaiis.. e pode ter certeza disso que jamais vou te abandonar e me esquecer de ti.. beijos beijoos do teu chocolatinhooo... te amoo incondicionalmente mesmoo... <3 Por  Deh 


Eu não sei descrever, sinceramente, eu não sei dizer o que essa Guria é pra mim. Eu sei que ela é muito especial.
As duas dores mais terríveis que eu já tive na minha vida, a perda do meu avô, e ter que me separar da minha melhor Amiga no mundo todo. Foi, e até hoje é uma grande dor pra mim. Convivi com ela quase que exatamente UM ano, e em apenas um ano consegui aprender coisas que durante toda a minha vida eu não aprendi. Ela me ensinou, que mesmo quando se está triste, ainda assim se pode sorrir. Ela me ensinou, que a nossa FAMÌLIA é o maior presente que Deus nos deu, não importa quem e como eles sejam. Ela me ensinou, que existe sim amiga de verdade. Eu pensava que já tinha amigas de verdade, não desfaço minhas outras amigas, elas sempre foram ótimas comigo, mas, a diferença dessa Guria, é que ela não tem medo de falar a verdade, ela não se importa com o que os outros vão pensar, ela age e não tá nem aí.
E é isso que eu mais admiro na minha MELHOR amiga do mundo todo.
Eu já não sei mais o que falar dela. Meu grande desejo nesse momento era poder estar junto com ela praticamente todos os dias como era antes, poder ficar quase horas no telefone, coitado do seu pai que tinha que pagar a conta. Enfim, Amiga, você me faz muita falta. Te Amo Pra Sempre !  <3  Por Ana Caroliine

Nenhum comentário:

Postar um comentário