Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sentimento

Saudade ! 

Estou sentindo muita saudade dos meus amigos lá de Porto Alegre ( pra quem não sabe eu me mudei de Porto Alegre para o Rio de Janeiro em fevereiro desse ano ) . Confesso que já me adaptei e já tenho alguns amigos por aqui, me dei bem com a maioria das pessoas que conheci, até melhor do que esperava . Mas, é claro que nunca vai ser a mesma coisa !
Nada como andar com aquelas pessoas que você já está acostumada a conviver, nada como os velhos amigos de sempre.
Porque eles já eram acostumados com o meu jeito, e aqui não.. Ás vezes, quando dou as minhas risadas ( que são bem altas ) , eles ficam rindo da minha cara e dizendo que sou de outro mundo .. Outra coisa que estou com saudade é de sair ! Porque aqui eu não posso sair ainda, afinal, não conheço nada, não tenho companhia.. Tá tão difícil ! Dormir fora então, nem se fala ! e é uma coisa que eu adoro.  
Meus novos amigos daqui são muito legais, mas são completamente diferentes do que eu estava acostumada, eles são muito diferentes mesmo, e em tudo ! Eles são engraçados e fazem brincadeiras como os meus amigos antigos, mas às vezes eu não acho graça de nada porque as coisas que eu costumo achar graça são outras, ou porque não entendo muitas gírias deles, tipo: "Caraca!" ao invés de "Bah!", ou "Cara!" ao invés de "Tchê!" ( até eu me acostumar é um longo processo .. ) .
Penso se não sou eu que sou estranha de mais, mas vejo que na verdade eu tenho todo esse direito, porque é muito difícil uma mudança de estado assim . Sinto muita falta dos meus amigos gaúchos que falam igual a mim e não zoam meu sotaque ( não tenho nenhum problema com zoação, eu até acho graça quando zoam das minhas gírias gaúchas: Tchê, Tchê .. essa é a moda do Sul ♪ me divirto com isso .. apenas estou com saudade dos meus amigos que falam igual a mim .. a zoação pode continuar porque eu rio muito com isso kkkk' ) ; pensam igual ou parecido comigo ; saudade de sair aos domingos e ir caminhar no Bourbom, o nosso shopping ( e aqui não tem, e os outros shoppings são longe, aqui é tudo longe ) ; saudade de ir pro Knijinik nos feriados comer salshipão, ver os meninos jogar futebol ; ir pra praia junto ; lanchar no kavanhas .. 
Saudade  de tudo enfim .. 
Ah, e do mais importante, não posso esquecer ! Saudade de vocês como pessoas que me faziam tão feliz.
Espero me acostumar logo com o pessoal daqui, que são legais mas que não podem substituir vocês que são insubstituíveis em minha vida ! Amo muito vocês ! Dedico à : TODOS os meus AMIGOS GAÚCHOS ( de preferência os colorados mas conta pros gremistas também, fazer o que néh ?! kkk' )!! 


2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog,muito bom mesmo e seus posts também,estou te seguindo e vou voltar,dá uma olhada lá no meu blog se puder,preciso de sua opnião,beeijos :*
    http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir