Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Apenas Saudade !



Hoje, quando estava na frente do computador conversando com pessoas que amo e que estão longe de mim, me bateu uma saudade imensa deles. 
Aquela vontade de estar perto .. 
Aquela saudade de fazer aquelas coisas que antes, me parecia insignificante, mas que agora, sinto uma falta enorme.
Saudade de fazer brincadeiras bobas .. Cozinhar .. Guerra de água .. Jogar videogame .. Comer trakinas com coca cola ..Doces com salgado .. Arrumar toda a casa e depois bagunçar tudo de novo .. 
Saudade de Vocês que faziam minha vida mais feliz com coisas simples .. Coisas como ligar pra minha casa à noite e dizer : - Carol vem aqui em casa depois da aula amanhã ? ou quando eu ligava e dizia : - Tem comida pra mim ? To indo ! 
Era tão bom .. 
Quando brigava em casa e sempre tinha algum lugar pra ficar se não quisesse ficar lá .. 
Sempre pude contar com Vocês !
Sempre tive apoio quando precisei , conselhos , puxão de orelha .. 
Sinto muita falta de Vocês !
E a cada dia que passa, aprendo a dar valor às pequenas coisas .. pois são essas coisas que me fazem mais Feliz .. 
Ana Caroline , dedico à Andréia S. Marinho - te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário