Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Algo Sobrenatural...

Saber que estás aqui; saber que me amas; saber que cuidas de mim; saber que nunca, nunca mesmo me abandonará; saber que mesmo sendo tão grande, poderoso e fiel, não deixas de me tocar ou falar comigo; mesmo quando eu já não mereço, teu abraço me faz descansar; mesmo quando o mundo todo vira as costas pra mim, me amastes primeiro e não me desampara. E esse seu amor tão grande que faz eu me prender a Ti, amor inexplicável, que sua grande prova foi dar seu único filho por amor à nós (Jo 3.16), o único filho.
Saber se tudo isso me faz reconhecer que sou importante; que tenho valor; que não nasci em vão, minha vida tem um propósito.
Deus escolheu a mim, da mesma forma que escolheu você! Ele te ama, o único filho que ele deu e que morreu por mim, também morreu por você
Muitas vezes nos vemos com tantos problemas, tantas dificuldades, sem saída, sem respostas, mas, quero que você saiba que a resposta, a solução, o amor que você precisa Deus pode e quer lhe dar. Basta você entregar o seu coração à Ele e aceitá-lo na sua vida. 
Pense, Ele tem felicidade, alegria eterna para você..



2 comentários:

  1. "Tenho-vos dito isto para que minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa." João 15:11

    Todas as alegrias que o mundo pode nos oferecer, são vãs, são passageiras, mas a alegria de Cristo, a paz de Cristo é eterna!

    Deus te abençooe!
    Beijos, Carol (:

    ResponderExcluir